Avaliação diagnóstica de matemática – 2º ano – 2º bimestre


AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DE MATEMÁTICA – 2º ANO – 2º BIMESTRE
PROFESSOR(A):________________________________________________
ALUNO(A):____________________________________________________

PAPAI DO CÉU, ILUMINE A MENTE DE TODAS AS CRIANÇAS...
0, 1,2,3,4,5,6,7,8,9

VEJA A SEQUENCIA DE NÚMEROS QUE APARECE NA BANDEIRA:


1-ENTRE O 7 E O 9 ESTÁ O NÚMERO___________

2-O NÚMERO 1 ESTÁ ENTRE OS NÚMEROS______E_______

3-DESCUBRA OS NÚMEROS QUE ESTÃO FALTANDO E COMPLETE A SEQUENCIA:
   
9  8   4   3   1

RESOLVA:
PEDRO E RAUL GOSTAM DE SOLTAR PIPAS.
PIPAS DE PEDRO

PIPAS DE RAUL
                                                        

4-QUEM TEM MAIS PIPAS, RAUL OU PEDRO?__________________________

5-QUANTAS A MAIS?   ____________________________________________

6-COMPLETE A SUBTRAÇÃO ABAIXO, QUE PODE SER USADA PARA OBTER A RESPOSTA.
7   -  ____  =  _____

QUANTA COISA GOSTOSA! LUCAS NEM SABE O QUE COMPRAR...
1 REAL
4 REAL
3  REAIS
2 REAIS


7-SE LUCAS COMPRAR E    , VAI GASTAR  _____ REAIS. VÃO SOBRAR   ______  REAIS.
                                                                                                         
8-SE ELE COMPRAR, VAI GASTAR______REAIS.
OBSERVE ESTE CONJUNTO DE PERAS CIRCULE OS PARES  E RESPONDA:

9-O NÚMERO DE PERAS É PAR OU ÍMPAR?______________________

JOÃO, KÁTIA E RODRIGO UTILIZAM DE MATERIAL DOURADO NA AULA DE MATEMÁTICA.

JOÃO
D
U

KÁTIA
D
U

RODRIGO
D
U


10- QUAL FOI O NÚMERO INDICADO POR KÁTIA?_____________________

11-QUEM INDICOU O MAIOR NÚMERO?_____________________________

25 ___ 27               31 ___ 33               47 ___ 49
18 ___ 20               37 ___ 39               51 ___ 53
66 ___ 68               74 ___ 76               83 ___ 85

12-ESCREVA NO QUADRO  O NÚMERO QUE ESTÁ FALTANDO ENTRE CADA PAR DE NÚMEROS:





Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário